Um blog para chamar de meu

Por Gabriela Araújo




Fiz as contas: Há quase exatamente um mês eu posto no blog da Tv Facopp, mas pela correria até achei que era mais! E agora que eu reparei: postando no blog todo dia, ainda não fiz nenhum texto contando as minhas experiências...
Estou adorando estagiar na Tv, é muito bom ajudar, mesmo que pouco, um projeto tão legal da faculdade a crescer. O departamento de publicidade é pequeno e escondido, mas estamos aos poucos tomando espaço e o fazendo crescer! Estamos trabalhando junto a Agência Facopp, e os frutos são muitas idéias, amizades e risadas :D
Eu preferi me encarregar das mídias socais, por ser a área que eu mais me identifico no momento. O blog é uma loucura: é texto que não chega na data certa, correr atrás de alguma foto ou título que esqueceram de mandar, é o blogger que não altera a letra que vem do word... Eu sempre brigo com a galera que eles não mandam foto para ilustrar, e cá estou eu sem nenhuma imagem! hahaha
Resolvi alavancar a Tv Facopp nas mídias sociais; Twitter e Flickr estão mais ativos, e agora também podemos curtir uma página no Facebook! Assim é mais fácil de divulgar o que acontece na Tv, as últimas reportagens e posts do blog ;) Seguem os links:

Para finalizar, uma tirinha para meus amigos jornalistas e publicitários!


Comments

  1. Pois é Gabriela. Seu empenho atuando nas redes socias da TV Facopp é um exemplo de como "a internet pode facilitar a vida profissional das pessoas". É um uso das mídias virtuais a favor da própria comunicação, respeitando todos os limites éticos e morais inerentes à profissão do jornalista e publicitário.

     

Postar um comentário