O famoso primeiro Making Of

Por Fernanda Midori

Olá galera! Dia 9 lá estava eu acordando cedo para a gravação do Café com Q! Para quem não lembra, dia 9 foi sábado (mais um sinal de que comunicador não tem folga, rsrs); o horário, foi o motivo da twitcam não acontecer desta vez. Enfim, o dia estava lindo, com um sol fortíssimo e eu realizei o making of do programa em um espaço totalmente diferente. Desta vez, a entrevista ocorreu na casa do entrevistado André Felício (primo do professor e coordenador Munir Felício). Fomos recebidos muito bem, não só pelo Tufi (André), mas também pelos seus cachorrinhos. Até começar a gravação foi preciso muita conversa e organização para que a iluminação desse certo, o cenário ficasse legal, algum som estranho não interferisse, e não podia faltar, claro, maquiagem no entrevistado.  


A gravação foi bem tranqüila, a abertura do programa deu um pouquinho de trabalho, mas também rendeu alguns risos. Foi a primeira vez que fiz esse tipo de gravação e a experiência foi muito bacana, legal mesmo! E como qualquer trabalho, pude aprender fazendo e perceber aqueles errinhos que, talvez, são inevitáveis em uma rotina de aprendizagem. Concluindo, deixo a já conhecida frase: Podemos sempre melhorar!


Comments

  1. Fernanda, legal seu making of. Conseguiu retratar muito bem os bastidores da gravação. Mais interessante ainda é sua vontade de sempre querer fazer melhor. Parabéns.

     

Postar um comentário