Edição não é “bicho papão”


Por Ariane Viana

Olá pessoal essa é minha ultima postagem aqui no Blog e já estou sentindo saudade da correria.
Vou tentar fazer uma retrospectiva do que foi esse semestre de estágio na TVFacopp para mim. Primeiro quando os professores Carol e Mancuzo foram de sala em sala anunciar que haveria seleção para estagiar na TV fiquei numa felicidade imensa que logo que cheguei em casa já mandei meu currículo. E quando vi meu nome no email de aprovados, tamanha era a minha felicidade.
Primeira reunião:distribuição de cargos. Foi o momento em que tudo ‘’parou’’ para mim. Ariane Viana – Editora de Imagens do Login Cultural. Foi surpreendente, pois nunca havia sequer mexido em programas de edição. Mas fui lá com a cara e a coragem, enfrentar o receio de edição.
Hoje vejo que fui para a área certa, realmente me surpreendi . A edição me ensinou como produzir, fazer uma boa reportagem e boa cinegrafia.O que devia e não fazer. Tudo numa sala fechada e isolada, porém rica em conhecimentos. Sem falar dos sustos do Edivaldo bem nas horas que eu estava super concentrada. rsrs
Obrigada aos professores que acreditaram em mim, podendo assim vencer desafios que eu considerava quase impossíveis. Porém superei e vi que a edição não é um “bicho papão”. É viciante.
Sou agradecida também a todos os meus companheiros da TvFacopp que fizeram dos meus dias mais divertidos e também pela amizade e solidariedade de vocês.
Participar da equipe da TVFacopp vai além de aprender a ser um bom jornalista de TV, é aprender a ser uma boa pessoa. Com os sempre sábios comentários e dicas dos professores Thaisa, Carol e Mancuzo.
Obrigada equipe por fazerem meu sonho se tornarem maiores a cada dia.
Beijos.

Comments

Postar um comentário