Comunicação agradecida

Por Victor Simões

Olá galera venho no meu último post, agradecer o tanto que essa faculdade está me ajudando em todos os quesitos. A semana de provas foi tensa, não tive tempo para fazer nada que não seja estudar, mas ainda bem que deu tudo certo, bons resultados.
Agradeço a todos os professores que me ajudaram nessa longa jornada do 2º termo, no qual aprendi muito e com certeza melhorei muito. Mais do que professores: amigos, conselheiros, companheiros de trabalho. Que me ajudaram muito na minha formação acadêmico-psicológica e aposto que ajudarão muito mais. Grande Munir, que com seu profissionalismo, humildade e inteligência, selecionou os melhores profissionais para formar os comunicadores do século XXI.
Um parágrafo a parte, dedico aos amigos que fiz, pois, amigos verdadeiros são para sempre, e e encontrei amizades muito sinceras na faculdade. No começo estava bem perdido, mas por sorte encontrei dois ex-colegas de colégio na mesma sala, o que contribuiu para me enturmar. Como em todo grupo (principalmente estudantil), existem divergências e certos mal-entendidos, mas com certeza são resolvidos de prontidão, ajudando na formação de opinião própria e desenvolvimento mental. A meu ver, nós, enquanto aspirantes a comunicadores, devemos conviver com todo o tipo de gente e opinião, contribuindo para a formação de um grupo eclético e diverso.

Comments

Postar um comentário