Reta final

Por Natiely Rallo

Falaaa galera, boa segundona a todos!

E aí, como estão as expectativas para esse finalzinho de ano? Tem alguém cansado aí?
(Isso foi piada, porque é lógico que tem néé?!rs)
Estamos na reta final do Estágio na TV Facopp, mais um semestre se encerra, mais uma turma teve a oportunidade de estar em contato com a prática da profissão e aprender coisas imprescindíveis para um jornalista, dentre elas a persistência e o trabalho em equipe.
Posso dizer que ter estagiado na TV foi a melhor experiência que tive este ano enquanto estudante de jornalismo.
Fazendo uma retrospectiva do início do semestre até agora, me recordo do frio na barriga que deu em assumir essa responsabilidade, do medo de não dar conta do recado, do desespero de remarcar uma entrevista várias vezes e ter prazo para entregar o programa, nossaaa, e de produzir as primeiras pautas então?! Lembro da primeira reunião de pauta em que todo mundo começou a falar junto sobre os programas que estavam em andamento e eu não entendi nada sobre o meu, rsrsrs. Nunca pensei que teria que superar o pânico das câmeras e do microfone tão rápido, e o tive que fazer na cobertura do Salão do Livro quando fui repórter, tudo bem que perdi o sono durante uns dois dias pensando em como seria, mas passou, e eu consegui! Assim como consegui superar a maioria dos meus medos e inseguranças e poder chegar agora ao término do estágio e dizer que a experiência foi incrivelmente enriquecedora.
Agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada e que agora fazem parte da minha história,muito obrigada Equipe da TV Facopp, em especial os editores-chefes Mancuzo e Carol, à coordenadora-geral Thaisa, ao Edi, ao Jorge, à Edivani, à Rosangela e ao Chico que foram a base de tudo.
Ein, estou aqui me despedindo antecipadamente, mas a programação da TV continua normal.Teremos um Na Prática com o Léo Bianchi, ex-estudante Facopp e atual repórter do Globo Esporte e toda a cobertura dos TCC e PEPP ainda.
Continuem conosco!
Desde já, muito obrigada por fazerem parte dessa caminhada, afinal, a TV existe pra vocês!

Beijossssss e um excelente fim de ano!

Comments

Postar um comentário