Fim de ano

Por Samara Nogueira

É galera.. O ano está acabando, o estágio também e segundo o cronograma esse é o meu ultimo post do ano, mas ano que vem tem mais. É apenas uma pausa para as férias, ok?
Bom, os planos para o ano que vem da parte de publicidade são: os novos videografismos, o Projeto Aluno Premium, e uma "surpresinha" que pode estar por vir, quem sabe um novo programa? Aguardem!
Confesso que vou sentir saudades não só do estágio mas também da faculdade, dos amigos, das aulas, das risadas e toda a rotina do ano. Afinal, esse ano foi tudo muito novo pra mim, mudanças aconteceram: saída de colegial, morar longe dos pais e aprender a me virar sozinha, comecei a faculdade, conheci muita gente nova, muita gente bacana, fiz novos amigos, dei muita risada, tive novas experiências e consegui um estágio na faculdade. Vi que aluno também pode ser amigo de professor, assim como a Thaisa, a Carol e o Mancuzo que deram muito apoio e paciência pra toda a galera do estágio, e que galera, hein? Tenho certeza que todo mundo vai levar algo de bom deles como alguma experiencia, alguma conversa ou até um conselho.
Eu nem acredito que o ano que vem já vou para o 2º ano de faculdade. As expectativas aumentam, as dúvidas surgem e o medo também: Como será que vai ser? Será que vai continuar a mesma turma? Será que meus amigos vão desistir? Será que vai entrar mais pessoas? Será que vou dar conta das minhas obrigações tanto do estágio como da faculdade? O que será de 2011? A resposta é: Vai dar tudo certo!
Por hoje e por esse ano é isso galera! Bom fim de ano pra todos e muito juízo nas festas!

Comments

Postar um comentário