Tudo novo, todos os dias

Olá galera, como vocês estão?

Faço parte do time da TV Facopp pela terceiro semestre e - até que enfim - agora sou editora de imagem. Pela primeira vez entendi como funcionam as linhas do Premiere e a como tratar a ilha de edição que insiste em fazer manha e só funcionar 100% quando o Edivaldo está de olho!

Nestas últimas semanas perdi por duas vezes o projeto do VT Torcida Organizada por erros bobos e, graças a Deus, lá estava o Edivaldo de novo para fazer mágica e recuperá-los.

Além de edição, sou responsável pela produção dos programas Login Cultural e Na Prática, que agora são semanais. As equipes se organizam e se revezam para fazer reportagem, direção, cinegrafia e edição de texto.
Além disso, os 10 estagiários estão pulando para produzir boletins para o Notícia em Ação ao passo que aprendem um pouco de cada função. Etapas que estagiários como Mariana Gouveia, Mariana Perussi e Ítalo Antunes (patrimônios da TV  ^^) já passaram e continuam passando.

Afinal, o Jornalismo é a profissão que proporciona conhecer pessoas diferentes e aprender coisas novas todos os dias e talvez por isso me encante tanto!  

Comments

  1. Pois é, acredito que as constantes mudanças sejam as grandes responsáveis pela nossa paixão pelo jornalismo. Aprendo muito com todos, todos os dias.

     

Postar um comentário