Um agradecimento especial!

Por Gabriela Araújo


União: TV, Fotografia, Agência e Assessoria!
Fiquei pensando e pensando em um post de despedida pra TV Facopp. Lembrei de quantas emoções passamos juntos, e o quanto todos sempre agradecem a TV e a equipe, então vou fazer algo diferente;

Thaisa, Carol e Mancuzo:
Ainda bem que eu entrei na TV e tive a experiência de conhecer melhor vocês! De conhecer um pouco das suas experiências, de trabalhar na prática com professores que eu infelizmente nem terei aulas teóricas. Obrigada por todas as portas que vocês nos abriram, e Thaisa, desculpa pelo meu celular tocar em toda a reunião huauahhauhauh (culpa da Samara que me ligava!)

Larissa: Muito bom já conhecer e ser amiga da professora que vai me ajudar MUITO na habilitação! E que, mesmo com pouco tempo, já nos ensinou muita coisa! Eu ainda vou te perguntar muuitas coisas haha!

Ed e Rô: Os melhores funcionários e amigos que poderiamos ter! Sem eles, a Tv Facopp não existe. E ah, campanha a favor de uma impressora nova para a Rô!

Bruno: Valeu a convivência, que tudo seja um aprendizado para acertarmos mais na próxima vez! ;)

Day: Adorei te conhecer, uma pessoa tão quietinha mas que se esforçou muito e sacrificou muita coisa para ajudar a Tv Facopp ser o que é hoje! Toda manhã que eu ia na TV a Day estava lá com todo seu bom humor me dando bom dia, e espero que seja assim até o fim dessa faculdade viu?

Fer: Olha que engraçado, sempre fomos da mesma sala e com idéias parecidas, mas começamos a conversar por causa da TV! Gostei muito de trabalhar com você Fer, sempre centrada e prestativa! Espero que dê tudo certo agora que você migrou para o jornalismo, que eu aliás sempre achei mais sua cara! uhauhauh

Gu: Meu amiguinho de escola de repente ta na mesma faculdade que eu e até trabalhando junto! Valeu Gu por todos esses momentos de crescimento que passamos juntos ;)

Ítalo: Quem imaginou que um dia eu ia ser amiga do cara lá da habilitação de jornalismo da noite e ainda tentar ajudá-lo no InDesign na aula do Marcelo? huauhau Valeu Ítalo por deixar o dia de todos mais leve, pela paciência em explicar, por ser engraçado e sério nas horas certas! E você já é pra nós o mascote da TV Facopp *-*

Ma Perussi: Vou admitir: tomei gosto pela TV por sua causa. Porque você sempre falou e trabalhou com tanto gosto e entusiasmo, que devia ser uma coisa MUITO boa. E foi beem mais que isso! Obrigada por toda a paciência e ajuda amiga, eu te admiro muito e ainda vou rir vendo sua carinha apresentando jornal na televisão um dia ;)

Ma Gouveia: Essa mora na TV! Adorei conviver com você todo esse semestre, te atrapalhar na edição do Café huauahau e sua ajuda maravilhosa, mesmo sem ter a obrigação de fazer isso! Pode contar comigo para o que você precisar!

Paty: Outra amizade da Tv que eu quero levar pra sempre! Não trabalhamos muito juntas, mas e todas as conversas durante o expediente? Os lanchinhos nos quiosques? Haha adoro você também!

Paulinho: Você foi outro que tornou tão boa e engraçada essa nossa convivência! Mesmo reclamando de todas as fotos que vinham pro blog uhauhauh admiro seu esforço também na TV! Adorei acompanhar os TJs, ver como você e a Day sofriam pra gravar a coisa certa, e falar que eu os admiro, por que é uma das coisas mais dificeis! Parabéns (:

Sassá: Outra parceira de sala! Fico feliz da nossa turma ser tão amiga e esforçada dentro da faculdade! Valeu por todo o esforço Sassa, no fim tudo valeu a pena! O vídeo institucional ficou ótimo, e obrigaada por mudar a logo,e por me emprestar sua câmera para gravar o Café toda vez! :x

Simone: Ah, como eu adorei ser sua amiga Si! Para mim, você foi a melhor apresentadora do Café com Q que essa Tv já viu! Gostei de trabalhar com toda sua energia positiva! Te admiro por conseguir unir família, tcc, trabalhar e se dedicar a TV, e ainda fazer tudo dar certo. Parabéns!

Thi: A eu vou acabar falando sempre as mesmas coisas, mas é tão bom entrar naquela TV e ter todos vocês lá pra conversar! Sempre todo fofo me dando bom dia, sempre dedicado (ainda mais em editar aquele TJ) não some viu? Você ainda tem que me ensinar a editar no Premiere! :D

Vivian: Outra amiguinha linda na TV *-* Mesmo por caminhos diferentes aprendemos muitas coisas juntas né! Pena que dificilmente terei outra chance de trabalhar com meus amigos jornalistas, por isso já estou morrendo de saudades. Amiga quero ver você na frente das câmeras também viu, chegar de ser cinegrafista! haha :D

Pedro, Nat, Lucas, Vitão, Hêlo, Jéssica (Agência Facopp) e Ari (Assessoria): Como poderia me esquecer de vocês? haha Que me ajudaram e me ensinaram tanto, mesmo eu sendo tão chata perguntando as coisas mais idiotas pra vocês. Não fiquem felizes, eu vou continuar indo na agência para continuar irritando a todos :P

Naty, Lucas e Guilherme (Portal Facopp): Pouco tempo de convivência e várias coisas aprendidas! O que seria de mim sem o Lucas no Top Of Mind, afinal? hahaha *-*

Rufus, Thaís e Jorge (Estúdio de Fotografia): Meus parceiros fotógrafos, o que eu faria sem as fotos maravilhosas de vocês, entregues na hora? Ainda bem que há muita sintonia!

A TV Facopp nos abre muitas portas, de conhecimentos, amizades e companheirismo. Esse semestre, como observado pelos professores, aconteceu pela primeira vez algo muito legal: a interação entre todos os estágios da Facopp! Foi a coisa mais linda ver todos trabalhando juntos no Top Of Mind!
Entendo muito mais a falta que irá me fazer agora que estou saindo e talvez por enquanto não possa voltar. Graças a tudo o que aprendi com meus amigos e professores, finalmente consegui o estágio que tanto procurava, e encerro agora uma etapa na minha vida e entro em outra.Vou sentir muuita falta de ficar ouvindo toda hora far só de pautas :P Valeu galera!

Nat, Sassá, Jéssica e Gabis :D

Comments

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito obrigada. Realmente, esse semestre vai deixar saudades, agradeço por ter trabalhado com pessoas competentes e comprometidas. Vocês me deram e me dão muuita força!
    Valeeuu

     
  2. Nossa Gabi!!! Fiquei muito emocionada...Eu é que me sinto lisonjeada em ter conhecido uma fofa que é você. Obrigada pelo carinho e levo sempre seu sorriso em emu coração. Parabéns pelo talento. Beijo enorme.

     
  3. Está vendo? Pode ficar feliz, pois você teve uma experiência maravilhosa neste semestre rsrs...
    Beijos querida...sucesso sempre!

     

Postar um comentário