Aprender praticando!

Gravação do último Telejovem
Cinco edições de Login Cultural, quatro de Na Prática, três de Telejovem, quatorze de Café com Q, mais de vinte boletins no Notícia em Ação. Tivemos também Virada Cultural, Semana de Comunicação, Top Of Mind, palestra do jornalista Marco Antônio Rodrigues, debate do Dia da Imprensa e bancas de TCC e PEPP. Ufa!
Ao final de mais um semestre a sensação é de realização. Vivemos dias inteiros montando pautas, fazendo externas, editando matérias. Muitos de nós passaram mais tempo no laboratório da TV Facopp do que na própria casa, ou em qualquer outro lugar. Tivemos momentos deliciosos de aprendizado e mais que isso, nos divertimos com todos eles.
Quantas broncas não se tornaram bordões e acabaram em risadas? A posição da mão durante a sonora, o microfone mal posicionado, a iluminação no momento da gravação, o cabo de áudio mal encaixado, o uso do tripé, o esquecimento de duplicar algum áudio, a bateria da câmera acabando, as tantas situações que não temos como prever e aprendemos a contornar assim: praticando. Creio que cada um de nós pode notar o próprio amadurecimento e dos demais. Desenvolvemos nossos mecanismos e aprendemos a trabalhar em equipe, percebendo a importância do trabalho de cada membro para um bom resultado. Aprendemos.
Muito obrigado à orientação, paciência, confiança e vontade de ensinar da Thaisa, do Mancuzo, da Carol. Sem eles o sonho não teria base alguma e o caminho seria no escuro, inúmeras vezes mais difícil. Obrigado aos funcionários - Chico, Edivaldo, Jorge e a querida Rô, que estiveram sempre atentos e bem dispostos a nos auxiliar.
Obrigada equipe. Fomos verdadeiramente uma família, com sorrisos, choros e até de cara feia! Mas nos entendemos, aprendemos a conversar, a encontrar a solução em meio aos problemas, a entender e ouvir o outro.
E a você, leitor e telespectador, obrigado pela confiança. Sem a presença de vocês a TV Facopp não teria saído do papel há três anos, para trazer conhecimento, amadurecimento e tantas alegrias!

Comments

  1. Pois é Gouveia, muita coisa bacana neste semestre, hein?
    Não seria a mesma coisa se você não estivesse presente.
    Muitos deles foi por sua causa rs...
    Beijos querida...estamos juntos!

     

Postar um comentário