Superar Desafios

Por Thiago Massuia

Esse post, se deve a edição do Login Cultural: Moda Retrô. Parece que foi fácil não é? Não não não. Na ocasião, a ordem foi “FAZER O IMPOSSÍVEL”, acompanhei a matéria desde o início, (como de praxe o editor de vídeo adora dar opinião nas matérias) e eu tinha certeza que esse material seria maravilhoso.
Pois bem, com a pauta feita, equipe foi para a rua e alguns dias depois chegou até mim. E confesso que fiquei um pouco “desesperado”, não queria que fosse apenas uma reportagem e comecei a pensar em como iria tirar o melhor daquele material.
Fui fumar um cigarro, e voltei mais calmo. Junto com a Dayane, a matéria começou a tomar forma, as imagens me encantavam e a temática é incrível. Levamos dois dias para montar o esqueleto do VT, e na terça-feira a criatividade fluiu.
Em média, nós tínhamos 10 músicas diferentes para deixar tudo mais leve, uma infinidade de sonoras e imagens. Muita paciência e brincadeiras a parte, tudo saiu como deveria. E essa foi à lição que tirei deste episódio, o alto astral da TV faz as coisas ficarem mais leves, o que parece ser complicado se torna mais simples.
A matéria foi ao ar, e o primeiro elogio vindo da Professora Carol animou toda a equipe. Logo outros elogios começaram a aparecer. Não é uma questão de malhar o ego, mais a nova equipe da TV está com tudo, nesse caso em especifico, todos foram ótimos desde a produção até a edição.
Fica a alegria de conviver com essa equipe. E só para constar até o próximo programa, essa é a melhor matéria feita pela TV.
E você gostou a última matéria do Login? Comente, sua opinião é muito importante.


Comments

  1. Eu adorei essa matéria. A equipe está de parabéns realmente!

     
  2. Sim, fazer parte dessa matéria foi uma experiência maravilhosa. Mas mais maravilhoso ainda é fazer parte dessa equipe, em que um complementa o outro!! Obrigada por tudo

     
  3. Realmente uma das melhores matérias desse ano, e a minha preferida!

     
  4. Achei a pegado muito legal. Algo pensado, trabalhado. Típico de jornalista. O Esforço com a Dedicação e uma boa pauta. Parabéns

     
  5. E muitos outros desafios já surgiram não é Thiago. Graças à paciência e a perseverança está superando todos eles. E vamos pra frente!

     

Postar um comentário