Eu na TV!

Por Larissa Trindade

Olá pessoal. Estou debutando em todos os sentidos na TV FACOPP. A primeira vez nos bastidores da telinha e a primeira vez no blog.
Confesso a todos que tudo isso me assustou bastante. Vim substituir nada mais nada menos que o Professor Pandur, o mestre do videografismo, dos roteiros, das pautas, das tarjas, dos vídeos, das animações.
Fiz isso para que a publicidade da TV continuasse viva e respirando. Nossa, ela quase morreu. Comecei a ouvir coisas como criar vídeo institucional, fazer base para programas, roteiros, pautas e ai meu Deus, essa não é minha praia, o que fazer? Sou uma planejadora, lido com estratégias, trabalho com comunicação e campanhas.
Foram inúmeras reuniões e parecia que todos nós estávamos falando línguas diferentes. A turma da publicidade ainda inexperiente, talvez precisasse de alguém que soubesse colocar a mão na massa, ou seja, produzir. Eu definitivamente não poderia. Atuava com tranqüilidade no campo das idéias.
Tentamos de várias maneiras até que a Agência Facopp abraçou com todo carinho e consideração a TV FACOPP juntamente com os estagiários da Publicidade e conseguimos trabalhar a idéia para a campanha de 3 anos da TV. Agradeço especialmente o auxilio da Natália que conduziu pra mim as reuniões devido a minha falta de tempo, a vinda da Jéssica para compor a equipe e as habilidades do Lucas na criação.
Aos incansáveis Bruno, Samara, Gabriela e Fernanda eu espero que o aprendizado da primeira campanha tenho sido importante para todos como foi pra mim, afinal, “eu” pela primeira vez “na TV” foi um grande desafio, mas acredito que foi interessante essa participação.
A campanha vai para os corredores e estou contente com o resultado. A publicidade tem muito a fazer pela TV. Boas surpresas virão futuramente a pedido daqueles que responderam o questionário e que de alguma forma sinalizaram a falta de divulgação dos produtos da TV FACOPP Online.
Nosso papel é esse, divulgar, gerar expectativa, desejo, participação, interação. Uma parceria que vai dar certo. Aguardem a campanha e até a próxima.  

Comments

Postar um comentário