O diário de uma louca

Por Lorayne Freitas

Olá galera,
é um prazer compartilhar um pouco das nossas aventuras (Tv Facopp) aqui neste espaço. Ultimamente tenho me esforçado para cumprir as obrigações do estágio e tcc, por isso parte dos meus neurônios já se foram. Tá dificil, vou confessar!
Nesse semestre tem sido ótimo trabalhar com tanta gente nova e disposta a aprender. Às vezes, um ou outro estagiário vem pedir minha opinião sobre as produções e eu (quase nada palpiteira) começo a falar e falar. Hehehe. Fora palpitar eu também edito.
Bem, minha rotina na TV começa por volta das 14h, quando eu chego no laboratório, encontro o Iury (meu coleguinha de edição e apresentação) e começo a editar.
Sabe, a tarde a facul é deserta, então para quebrar um pouco da monotonia, o Iury às vezes dá uma de louco e começa a cantar. Gente, ele canta muito mal! kkkkkk (brincadeirinha).
Fofocas a parte, o trabalho de edição tem me agradado, apesar que às vezes eu e o pc ficamos de mal e ele pára de funcionar, mas fora isso, tem sido ótimo editar. Eu aprendi a ser mais detalhista e crítica. Para não dizer chata. Hehehe.

Caramba, to atrasada gente! Tenho coisas do TCC para fazer, minha orientadora vai me matar! Rsrsrs.

Abçs

Lorayne

Comments

Postar um comentário