Em clima de despedida

Por Mariana Gouveia

Oi pessoal!
Já faz um tempinho que não passo por aqui, mas então vamos lá... está acabando mas uma ano e com isso o fim do estágio. E eu vou levar na bagagem muitas experiências e conquistas .
As maiores lições que aprendi foi aqui na Tv Facopp. Não importa ter o melhor texto, ser o melhor repórter, editor, etc, se não ser honesto e lutar por aquilo que se acredita. A segunda lição mais importante é o respeito pelo entrevistado, em uma de nossas reuniões a professora Carol disse “ temos que ter respeito pelo entrevistado ele é o mais importante “ eu claro tomei isso como verdade.
Ufa ! Como foi prazeroso vivenciar o jornalismo, conhecer redações ir às ruas, checar as informações tudo isso que parecia utopia pra mim nas aulas.
Parece um pouco tarde, mais não é , entendo o porque da formação, é simplesmente levar-nos a reflexão de que jornalismo é seriedade e credibilidade .
Gostaria de deixar meu carinho pelas meninas do Café com Q, foi muito legal mesmo ( os últimos Cafés conseguimos atingir os nossos objetivos), as companheiras do Salão do Livro, foi uma experiência e tanto e claro sem deixar de dizer do quarteto do Na Prática.
Vou me despedindo, pois eu já estou com aquele nó na garganta de final de novela...Ha Há Ha
Até logo!

Comments

Postar um comentário