Vida dupla

Por Gustavo Echevarria

Eaíí geente,

Não sei se você meu amigo leitor já parou para pensar como um "SIM" pode mudar a sua vida, que o digam os casados. Depois que falei sim para a TV Facopp de fato casamos, vivo e respiro Facopp todos os dias. Só de informar, educar, promover e entreter as pessoas já sou uma pessoa realizada e feliz com meu casamento. Cada dia com a TV consigo confirmar que é isso mesmo que quero para minha vida, quero cada vez mais crescer, aprender e trocar experiências. A equipe é unida, mas como em todo casamento sempre há brigas, talvez por passarmos tanto tempo juntos, e no fim sempre alguém acaba indo "dormir na sala".

Caro leitor vou lhe contar um segredo, ele é muito sério, mais do que você possa imaginar, eu não queria postar isso, mas... Eu tenho uma amante, e acredite, ela não me deixa em paz, tenho que levar uma vida dupla, de manhã aluno e a tarde e a noite "Mr. Facopp", mas como tudo na vida agente aprende uma hora essa relação a três se estabiliza e tudo vai se encaminhando. Meu filho está para nascer agora no começo de outubro, a ansiedade é enorme, é tão bom você poder olhar algo e falar, "fui eu quem fez", e ver ele crescer, se desenvolver e no futuro dar frutos, bom pelo menos é isso que esperamos que aconteça.

Comments

  1. Essa sensação de produzir é muito boa para quem não quer deixar a vida passar sem fazer a diferença. Sem bom humor contagia a todos.

     
  2. hahaha adorei a analogia! ahazo gu!

     

Postar um comentário