Café com...uma luz a menos!

Olá gente.

Após um bom tempo sem passar por aqui para escrever, resolvi ser o primeiro dos estagiários. Exatamente, dos estagiários, porque da equipe a professora Thaisa já ocupou o posto. Minha passagem por aqui é para relatar a minha experiência como apresentador do Café com Q.

- DESLIGA A LUZ PORQUE PEGOU FOGO!!!

Isso mesmo. Ao estudar a pauta antes de gravar, escuto um dos estagiários gritando esta frase a 10 metros da iluminação. Confesso que achei estranho no começo ao sentir o cheiro de queimado, pois começou do nada. Claro que não foi nenhuma fogueira, mas provocou um susto grande na equipe com a fumaça que saiu do equipamento. O cheiro de queimado se espalhou pela recepção do Hotel (lugar de gravação do programa).

Mas mesmo com este incidente, a oportunidade de ser apresentador do programa me fez perceber a importância da apuração e como o trato cuidadoso com a informação é essencial. E isto aprendo mais profundamente há duas semanas, após alguns erros ridículos. Um minuto de descuido é capaz de colocar em prova todo o trabalho. Impressionante.

É isto. Espero que este comentário tenha sido o estopim na equipe e um alerta para você que acompanha este blog ficar mais atento a suas obrigações como jornalista.

Estava me sentindo mal por ter cobrado a equipe sobre o blog sem razão rs..
Valeu gente e até a próxima oportunidade.

Comments

  1. Af, eu nunca to perto quando a coisa fica interessante huauhauhahuauha

     
  2. Ah, tô lembrando da Mariana me contando isso. Foi hilário. Já passei por situações parecidas na minha trajetória profissional. Agora a gente dá risada, mas na hora, dá um pavor total!

     

Postar um comentário