3 anos!

Por Gabriela Araújo


   Fiquei pensando em algum título criativo, mas a única coisa que me vem a cabeça é o tal numero 3. Também, o tanto que estamos pensando nele nos últimos 2 meses!
   Lembro-me da Thaisa dizendo: Achem uma forma para brincar com esse 3. Bom, ano passado a equipe de publicidade teve uma idéia muito legal ao usar o numero 2 no mouse, unindo o aniversário da Tv a interatividade digital. E agora, o que nós fazemos?
   Após algumas reuniões de brainstorm, ficou decidido fazer a campanha abordando os diversos temas atuais que, segundo vocês responderam na pesquisa, gostariam de ver na TV. Mais algumas conversas, e os vários folders tornaram-se um só: toda essa informação dentro dos 3 anos da emissora!
   A arte ficou por conta do Lucas Abdalla, da Agência Facopp. Ele também deu forma ao raf da nova logo, idealizada pela estagiária Samara Nogueira! Logo mais um post especial sobre o tema ;)
   O blog está meio as moscas devido a correria da 16º Semana da Comunicação e do Aniversário de 3 anos a TV Facopp, mas não pude deixar de postar nesse dia especial! A comemoração será hoje a noite durante as palestras, e eu estou loouca para postar todas as novidades aqui depois! Nos encontramos lá!

Comments

Postar um comentário