Em Atividade!

Por Fernanda Midori

Já nas últimas horas de inscrição, decido mandar para a TV Facopp meu pequeno currículo. Espero o e-mail de confirmação, espero...espero, envio novamente, e espero... (e isso se repete mais duas vezes) e acaba o prazo. Fico muito preocupada, mas deixo à vontade do destino, afinal nada se podia fazer naquela hora. Segunda feira, dia da prova, converso com a Thaísa e para o meu alívio e sorte, vejo que tudo deu certo; realizo a prova e logo após entregá-lo, bate aquele sentimento de “ah, eu podia ter escrito tal coisa, eu podia ter feito melhor...”, mas como prova maior de que deu tudo certo, aqui estou!

Muito animada, compareci à primeira reunião de boas vindas. Ouvi com atenção todos os depoimentos dos meus veteranos, eram experiências contadas com muita empolgação e satisfação “o resultado compensa todo o trabalho”. E a conseqüência disso foi muita ansiedade para começar a estagiar, rsrs, pois ter contato com estagiários da área e com o pessoal de jornalismo é algo novo para mim.

Ainda no primeiro mês, não realizei grandes trabalhos, mas a participação na produção e tabulação do questionário da TV Facopp, embora cansativa, foi de grandes resultados: reforço da importância do trabalho em equipe, em que as idéias são apresentadas, discutidas e transformadas em uma alternativa melhor; análise das respostas dos alunos de comunicação; aproximação com os estágios, brincadeiras e brinde à parte (sim, um presentinho da Thaísa, alguém que não ganhou está curioso?), observei de longe a produção para a gravação do Telejovem...

Bem, resumindo o que quero dizer é: Aguardem! Porque estamos em atividade...

Primeira reunião geral

Comments

  1. Isso ai Fer..
    Acho que o primeiro passo é o tentar. Quando nos dispomos a tentar, eliminamos as dúvidas e vencemos o medo. Você é o lado ponderado da equipe de estagiários rs..

     
  2. Fico feliz, Fernanda, em saber que está se "enturmando" e que gostou do "presentinho". Muito importante também seus esforços na tabulação do questionário. Não tenha receio em integrar-se. Precisamos todos uns dos outros.

     

Postar um comentário