“Buenas” caro leitor

Por Gustavo Echevarria

Quando entramos no estágio tivemos todo o suporte para possamos hoje fazer nosso trabalho, nas chamadas oficinas. Fazendo as de publicidade concomitantemente, fiz as de jornalismo. Fiz porque informação nunca é de mais, e não vou negar que aquilo me chamara muito à atenção. Com o tempo fazendo as artes publicitárias com meus companheiros, pude ver que não é com isso que eu quero trabalhar o resto de minha vida. No decorrer do estágio algumas oportunidades no jornalismo foram aparecendo para fazer um cinegrafia ali, outra aqui, e eu me encantando mais ainda com essa arte que e o jornalismo.Veja bem meu caro leitor, não deixei de fazer o meu trabalho na publicidade, apenas como já disse Thaisa Bacco (thatha para os íntimos hahahaha brincadeira) , virei um “quebra galho”, cumprindo com minhas obrigações e ajudando os jornalistas quando me sobrava tempo. Resultado agora, no semestre que vem entro na seleção para a equipe de jornalismo. Acredite não pude enxergar isto sem fazer o estágio, não sei como é fazer estágio em outras equipes, mas acredito que na TV é onde temos mais proximidade com a realidade de fazer aquilo que sonhamos fazer um dia quando nos matriculamos na faculdade.

Comments

Postar um comentário