Evolução espiritual

Por Victor Simões

Fala galeeeera animada que acessa nosso blog. Em meu primeiro Prost (o Word sugeriu Prost ao invés de post, vai entender...), venho agradecer a todos os que me apoiaram nessa importante jornada rumo ao mercado de trabalho (famoso clichê, mas é de coração, belê?). Digo também, que esse ano de 2010, me acrescentou tanta coisa que não consigo lembrar de tudo (dãããã). Professores, colegas, amigos, familiares e todos que começaram a fazer parte de minha vida, contribuíram para o início da construção de um alicerce que se não imbatível, tenta ser.
Evolução espiritual... Um belo nome para tudo o que está acontecendo na minha vida. Percebi que na faculdade de Comunicação não aprendemos apenas matérias, mas a sermos seres humanos racionais, pensantes e (não podendo esquecer) críticos.
‘’O que diferencia eu e você é a forma na qual nos vemos, nos mostramos e somos’’, não lembro se foi exatamente assim que o professor Munir disse a sala Segunda-feira , mas o contexto é assim. Partindo dessa citação, confirmo que para diferenciarmos dos demais, precisamos nos diferenciar em forma e ideologia para aparecermos bem nesse mundão sem fronteiras que queremos cada dia mais e mais (aqui entra um pouco da mais-valia, mas como ela não pode ser esquecida...juro que sou do bem!)
Evolução espiritual também é o tema no qual venho matutado constantemente para sempre estar fazendo algo de diferente e positivo para o mundo.
De praxe, tenho de mandar uns ‘salves’ para algumas pessoas: Um salve para o Pandur, que teve a paciência de nos ensinar alguns macetes dos programas gráficos tão usados no mercado de trabalho (e que me causavam certo repúdio, mas que hoje, estou adorando decifrá-los); um salve para a coordenação da TV Facopp, que contribuíram muito para que essa ‘nave’ decolasse sem falhas; um salve para todos os parceiros (as) da TV Facopp e da Facopp em geral, que com muito humor agüentam as traquinagens que saem de meu crânio; um salve para os professores de plantão que se esforçam para nos tornar profissionais ‘feras’; um salve para minha mãe e meu pai, pois sem eles eu não estaria aqui digitando e por último um beijo pra Xuxa e pra Sasha (eu TIVE de falar isso).

Comments

  1. Muito bom Vitão hahaha sua cara!

     

Postar um comentário