Top Of Mind: Profissão Repórter!

Por Gabriela Araújo




Glamour. Assim eu definiria o Top Of Mind 2011. O teatro lotado já deu um ar mágico, e a abertura com a apresentação de Taiko iluminou o evento.
Uma coisa que eu tenho que dizer: Bem melhor que o ano passado, com certeza! Desta vez senti gosto de estar lá, não inquieta para ir embora.
A galera da TV Facopp estava tooda chique, e todos sincronizados no trabalho! Cada um se encarregou de uma coisa: Os estagiários de jornalismo fizeram imagens de todo o evento e entrevistaram todos os ganhadores, e na publicidade a Samara e o Ricardo se encarregaram dos vídeos apresentados, enquanto a Fernanda fez o Making Of e eu, um trabalho diferente do que estou acostumada: Cobri o evento ao vivo no Twitter!
Eu estava lá, com meu notebook enorme na fileira de pessoas com notebook para não ficar tão chato. Ainda brinquei com a Mariana: "Ainda bem que vou trabalhar sentada!". Começei a falar do inicio do evento, coloquei umas fotos. Não recebi retorno direto, mas sabia que havia pessoas acompanhando. Decorrendo as informações, as pessoas começaram a se pronunciar, e foi super legal! Gratificante receber elogios durante o trabalho. Os mais legais:

 RENATO PANDUR 
 by tvfacopp
@ 

Comments

  1. Parabéns galera, mais uma vez, foi maravilhoso estar com vocês!

     

Postar um comentário