Por Mariana Perussi
Equipe junto ao entrevistado Eduardo Pugnali |
E ai pessoal, tudo bem por aqui? Eu sei que estamos demorando um pouco para postar, mas a correria está grande.
Primeiramente , a grande culpada por termos nos ausentado foi a ‘’16ª Semana da Comunicação da Facopp’’ ( repeti isso inúmeras vezes em offs haha).
Durante essa semana a equipe começou a sentir o gostinho do ‘’ factual’’, foram feitos boletins diários sobre tudo o que rolava, matérias com os entrevistados e gravações do programa Café com Q com todos eles. Falando nisso, que tal tomar um “café” com o coordenador de imprensa da secretaria do Governo do Estado de São Paulo? Topa? Eu topei, e confesso que tive medo. Devido ao grande número de palestrantes, dessa vez, quase todos os estagiários da TV tiveram a experiência de ser o apresentador do Café , o que trouxe um clima um pouco tenso durante a semana (é muita responsa), mas não havia motivo para pânico.
No meu caso, entrevistei Eduardo Pugnali que, como disse acima, é coordenador de imprensa da secretaria do Governo do Estado. Uma pessoa que poderia nos trazer informações que para sabermos eu deveria formular boas perguntas, mas que após muitos telefonemas e pesquisa, foram surgindo. E após a produção, durante a entrevista, como sempre a equipe esteve muito unida e antenada, nada poderia dar errado, e graças a Deus (e ao esforço de todos os envolvidos), não deu.
No fim, foi uma oportunidade que me deixou orgulhosa, não só de mim mesma, mas de todos aqueles que fizeram e fazem com que a TV Facopp seja cada vez mais respeitada, e sabe como isso acontece?? Aqui na TV, o respeito começa ‘’dentro de casa’’.
Um beijo e até mais!
Adorei acompanhar esse Café, e vc tava ótima Ma!
Pois é, quantas experiências novas, hein Mariana? Nem mesmo nós imaginávamos a amplitude do projeto da emissora que hoje sabemos faz tanta diferença na vida de vocês.