Mude já!

Por Lorayne Freitas

Para quem vê qualquer programa da Tv Facopp no ar, talvez não imagine todo o processo de produção, execução e edição que há por trás. Aliás, um processo trabalhoso e demorado que exige de todo estagiário um elemento básico a qualquer profissional, a DEDICAÇÃO. Essa simples palavra que todos conhecem, não se torna tão simples assim quando é necessário aplicá-la ao cotidiano.
A rotina muitas vezes é intensa e empurramos com barriga a iniciativa de “fazer melhor” para frente. Passar por cima dos erros não nos torna melhor, mas a ATITUDE de procurar melhorar, essa sim garante um crescimento a qualquer pessoa.
Quando a gente não dá “aquele” acabamento numa arte ou deixa de fazer uma pergunta fundamental ao entrevistado, sempre fica aquela frustração, “eu poderia ter feito melhor”. Eu particularmente já vivi isso, não gostei e quero mudar. É ótima a sensação de poder mudar sempre, pense nisso.

Comments

  1. Duas palavras essenciais na metade do estágio: DEDICAÇÃO E ATITUDE. Não tenho dúvidas, Lorayne, que lhe se esses substantivos são transformados em verbos nas suas ações do cotidiano.

     
  2. Como disse o Layrton. Anonimato é recurso dos covardes.

     
  3. Gustavo Santos says: 28 de abril de 2010 às 06:23

    Muito bem Lolo.Além de atitude e dedicação, vc tem o dom de autoavaliação.Capacidade somente dos vencedores, q procuram melhorar a cada dia em busca da perfeição!!Parábens.S2.

    Ah..qto ao "rapaz" q escreve idiotices, sugiro q ignore.Desprezo é a única arma q temos contra frustrados anônimos!!

     
  4. Lorrayne, conversavamos eu e o Edivaldo sobre isso ainda ontem. A graça do Jornalismo e da Publicidade é que eles sempre dão uma segunda chance para melhorar. Ou não é? Sempre tem uma nova reportagem pela frente, sempre haverá uma nova campanha. Sempre haverá a chance de fazer um "melhor webtelejornal de todos os tempos". Aqueles que aprendem com os deslizes, serão sempre melhores no futuro.

     

Postar um comentário